F&T: Metodologia de gerenciamento de projetos

Para desenvolver o termo de abertura do projeto:
Uma metodologia de gerenciamento de projetos define um conjunto de grupos de processos de gerenciamento de projetos, seus processos relacionados e as funções de controle relacionadas que são consolidados e combinados para formar um todo unificado funcional. Uma metodologia de gerenciamento de projetos pode ser ou não uma elaboração de uma norma de gerenciamento de projetos. Uma metodologia de gerenciamento de projetos pode ser um processo maduro formal ou uma técnica informal que auxilia uma equipe de gerenciamento de projetos no desenvolvimento eficaz de um termo de abertura do projeto.

Para desenvolver a declaracao do escopo preliminar do Projeto:
A metodologia de gerenciamento de projetos define um processo que auxilia uma equipe de gerenciamento de projetos no desenvolvimento e controle das mudanças da declaração do escopo preliminar do projeto.

Para desenvolver o plano de gerenciamento do projeto:
A metodologia de gerenciamento de projetos define um processo, que auxilia uma equipe de gerenciamento de projetos no desenvolvimento e controle das mudanças do plano de gerenciamento do projeto.

Para orientar e gerenciar a execução do projeto:
A metodologia de gerenciamento de projetos define um processo que auxilia uma equipe de projetos na execução do plano de gerenciamento do projeto.

Para monitorar e controlar o trabalho do projeto:
A metodologia de gerenciamento de projetos define um processo que auxilia uma equipe de gerenciamento de projetos no monitoramento e controle do trabalho do projeto que está sendo realizado de acordo com o plano de gerenciamento do projeto.

Para controle integrado de mudanças:

Para encerrar o projeto:
A metodologia de gerenciamento de projetos define um processo que auxilia uma equipe de gerenciamento de projetos na realização dos procedimentos de encerramento administrativo e de encerramento de contratos do projeto.

Referências: