Glossário-Ci
A An Ap B C Ci Com Cr D E F G H-I L M N O P R S T-U V

Ciclo de vida / Life Cycle.
Veja ciclo de vida do projeto.

Ciclo de vida do produto / Product Life Cycle.
Um conjunto de fases do produto* que não se sobrepõem, geralmente em ordem seqüencial, cujos nomes e quantidades são determinados pelas necessidades de fabricação e controle da organização. A última fase do ciclo de vida de um produto geralmente é a deterioração e a morte do produto. Geralmente, o ciclo de vida do projeto faz parte de um ou mais ciclos de vida do produto.

Ciclo de vida do projeto / Project Life Cycle.
Um conjunto de fases do projeto, geralmente em ordem seqüencial, cujos nomes e quantidades são determinados pelas necessidades de controle da organização ou organizações envolvidas no projeto. Um ciclo de vida pode ser documentado com uma metodologia.

Cliente / Customer.
A pessoa ou organização que utilizará o produto, serviço ou resultado do projeto. (Veja também usuário).

Código da atividade / Activity Code.
Um ou mais valores numéricos ou de texto que identificam as características do trabalho ou de alguma forma categorizam a atividade do cronograma que permitem a filtragem e a ordenação de atividades dentro dos relatórios.

Código de contas / Code of Accounts [Ferramenta].
Qualquer sistema de numeração utilizado para identificar de modo exclusivo cada componente da estrutura analítica do projeto. Compare com plano de contas.